Facebook

29 novembro 2013

Primeiro post!


Olá pessoal.
Primeiramente gostaria de lhe dar as Boas-Vindas ao meu novo blog. Estou muito feliz embora exausta de tantas horas em frente ao meu computador,alterando e fazendo novos modelos de layout.
No fundo sinto uma satisfação imensa poder olhar e dizer que estou novamente nesse mundo virtual onde posso ser eu mesma.
E pra quem ainda não me conhece,me chamo Marina Goes,carinhosamente batizada como Mari.
O nome do meu blog foi criado através de inúmeras tentativas de nomes bizarros e acabei encontrando um que fazia mais sentido além de significar muito pra mim.
Espero que vocês gostem do meus post,dicas,fotos e muito mais. Tinha uma relativa fama no outro blog porém estou querendo inovar e poder contar com o carinho novamente de vocês.
Então...dia 29 de novembro de 2013. Pego um tesoura e ansiosamente corto a fita vermelha inaugurando o meu blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário