Facebook

10 agosto 2014

Look : Vestido florido.


Olá meus amores,
Antes de mais nada queria pedir desculpas pela minha ausência nessa última semana é que ando trabalhando muito e estou sem tempo para fotografar.Contudo estou de volta e com muitas novidades. 
O assunto de hoje é referente aos brechós,mesmo amando moda eu ainda não tinha ido em nenhum brechó nome dado para roupas semi-novas [usadas]. Curiosa eu fui em um próxima a minha casa e me apaixonei por cada peça eu ficava imaginando como seria customiza-las e encontrei esse vestidinho,na etiqueta consta que veio de Paris não é um máximo? Você pode encontrar peças diferentes e de bom estado,vale a pena.
Enfim,o look de hoje é composto por esse vestido delicado de florzinhas,com cores escuras e bem propício para ser usado no inverno[com uma meia calça fica lindo] porém é apenas uma dica porque o look é baseado num look com clima quente,aderindo um chapéu panamá e óculos redondo.Pode ser usado em diversas ocasiões a minha foi em um almoço família.
Vejam o look: 


 Espero que vocês tenham curtido,1 beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário