Facebook

12 maio 2015

Look - Patins




               Olá,meus amadinhos.
                Desde já peço desculpas pela minha ausência nos últimas dias,tem ocorrido tanta coisa que não tive tempo de fotografar,mas como uma blogueira apaixonada pelo que faz não deixaria de lado meu "compromisso",por vocês.
                 O look do dia é baseado em estilos alternativos cheios de estilo.Gostaria de promover mais o esporte chamado Slalon com Patins - contudo eu estou aprendendo não tenho muita prática para ajuda-los mais vale a pena pesquisar quem tive curiosidade.
                 Este look foi criado para as meninas,que aderem esse estilo no dia-a-dia.Confortável e estiloso pode ser usado em diversas ocasiões,sabe aquele final de semana sem compromisso num parque,cairia bem!
                 Nessa composição investi no shorts branco,com t-shirt da Marisa incrível com a tendência dos números. De acessórios boné,fones de ouvidos e óculos redondo. Super descolado e bem criativo. Se você curte esporte e ainda não sabe que tipo de estilo é o seu,aposte em blusas assim - estampadas,banda de rock ou números + shorts confortável.




 Espero que vocês tenham curtido,1 beijo da sua blogueira favorita s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário