Facebook

09 janeiro 2016

Look - Ano Novo!



Olá meninas,
Como passaram o final de Ano? Espero que bem. Peço desculpas pela minha ausência aqui no blog o meu final de ano foi corrido e não pude descarregar as fotos estava atolada de trabalho, acredita? Nem mal começou o ano e o blog já está assim mas irá melhorar. õ/
Enfim... como todo início de ano faço planos incluindo o meu blog portanto você leitora, se prepara porque vem por aí muitas novidades que irão te ajudar muito.
Ontem estava olhando o progresso que o blog Fashion Queens deu, e claro aproveito para agradecer pela sua atenção, dedicação e carinho com o blog, vocês não tem ideia do quanto fico feliz quando percebo que as pessoas gostam do que eu publico é isso que deixa uma Blogueira motivada para continuar alimentando o blog com idéias,dicas e fotos inspiradoras!
Contudo o look de final de ano sempre é bem elaborado porque as pessoas acreditam que trás energias boas... vestido branco já é tradição aderi ao cinto fino branco para marcar a cintura pois ele é bem rodado de acessórios: colar de conchas e na cabeça uma tiara de correntes. 
Acredito que a melhor escolha é obtar por uma peça de roupa confortável e simples porque é os Acessórios que irão deixa-lo incrível.



 Espero que vocês tenham curtido, Xoxo!


2 comentários: