Facebook

03 abril 2016

Look do dia - Viva o Jeans


                        Olá cerejinhas,
                        Volto a dizer que estou de férias ainda portanto vocês verão com mais frequência os looks do dia e gostaria de você saber de você leitora, se está curtindo as fotos do blog pois agora fazendo faculdade de fotografia acredito que tenha melhorado bastante a qualidade das imagens e elementos contidos nela. Aproveito para mencionar que em brebe vou disponibilizar dicas de fotografia pra vocês.
                         Mas enfim... o Outono Inverno é uma das estações mais elegantes creio eu porém mais difícil na criação do visual porque varia muito o clima por exemplo aqui em São Paulo nesses dias atrás de manhã tem sol a noite esfria muito e eu como passo o dia inteiro fora tenho que me preparar para esses dias específicos, difícil.
                          O look do dia é um exemplo de como criar um look versátil usando a tendência nesta estação é o JEANS você garota antenada com certeza já reparou que o jeans ganhou as vitrines indiciou que o jeans será o mais usado e porque? Porque essa paixão azul lavado deixa qualquer visual lindo e confortável, além do que, as combinações são bem fáceis na hora de se arrumar. Saia jeans com detalhes dos lados, com uma blusa lisa preta e para dar aquele UP acessórios como chapéu floppy, óculos formato redondo e botas de cano médio cor caramelo.
                        Adorei o resultado do look me lembra aqueles visuais de "boho chic", "fazenda", "passeio na horta" hahaha. Veja as imagens e vale ressaltar que as fotos da futura fotografa aqui tem todo direito autoral.
                       
 
Espero que vocês tenham gostado do post, Xoxo!

2 comentários: