Facebook

31 março 2018

Look rosé Outono


       Olá charmosas!
       Estou curtindo meu feriado: descansando, curtindo com a família e claro colocando minhas séries em dia e vocês por aí?
       Hoje eu resolvi vestir uma roupa confortável e com cara de outono por isso, investi nessa calça da cor rosé e uma blusa com manga caída com detalhes de veludo e estampa diferente essa blusa é o tipo de peça que você compra e sabe que ela toda é perfeita.
        Para completar o look um chapéu floppy cinza, acessórios e sandália de salto baixo de cor clara o look é bem neutro, porém com detalhes que fazem ele não ficar tão "apagado".
         Quer uma super dica de produção de look?! Se você for usar uma calça apertada assim como a minha o ideal é investir em blusas mais "soltas" assim o visual fica equilibrado e dá um do que look casual confortável. Gosto? Veja as demais fotos:


Espero que vocês tenham curtido o post, xoxo! E bom feriado👄👄

2 comentários:

  1. Adoorei o look <3. Muito bonita a combinação e a harmonia de cores. Adorei as fotos também, essa com a flor é muito linda <3 e eu fiquei louca com esse teu colar de câmera que vi no instagram :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cá, obrigada! Ai obrigada as cores são bem neutras eu gosto bastante. o colar eu comprei em uma feirinha da praia paguei tão baratinho menos de 7,00 reais e valeu a pena tenho até hoje rs. Obrigada mais uma vez pelo seu comentário adoro s2

      Excluir