Facebook

23 janeiro 2019

Look - T-shirts divertida


           Olá rainha da moda!
           Espero que você esteja muito bem! A semana não tem sido fácil... cheia de trabalho, correria que só! Mas tirei um tempinho para atualizar o blog. Quero compartilhar com vocês esse look super descolado e cheio personalidade que criei.
           Não é novidade que as t-shirts (blusas) animadas tem ganhado força, principalmente essas com frases famosas nas redes sociais como "Deus me livre quem me dera" hahaha eu fui no shopping Voutier do Brás e lá encontrei uma lojinha que só vende blusas divertidas por apenas R$ 10,00, sério mesmo! "Pirei"
            E assim que comecei a criar este look, a saia jeans de botões é bem retrô e cai bem com tudo, por isso, coloquei essa t-shirts divertida com acessórios para ficar super moderno.
             Não poderia deixar de falar nos óculos, conhecidos como óculos de gatinhos que está bombando nas celebridades e não é que eu gostei? Para tirar fotos são incríveis e não só isso são de material de plástico então dá para até entrar na piscina com ele rs!!! Confira as demais fotos do look:






 Espero que vocês tenham curtido o post do dia, xoxo!!! 👄👄👄

Nenhum comentário:

Postar um comentário