Facebook

27 fevereiro 2014

Resenha: Golden Plus- Iluminador


                     Olá pessu,verão e carnaval já está aí. Portanto hoje resolvi trazer pra vocês uma super dica. Algum tempo atrás me perguntaram o que eu passava nas minhas pernas pra ficarem brilhantes e com aspecto saudável.
                      O meu segredinho é o produto da Boticário que se chama Golden Plus essa loção hidratante é um Iluminador que promete prolongar o bronzeado. A proposta é um brilho dourado que realça o bronze,além de deixar sua pele cheirosa,cheirosa mesmo!
                     Eu uso nas pernas mais ele pode ser usado em qualquer parte do corpo. Na loção tem brilho literalmente,ou seja,perfeito pro seu carnaval. 
                      Eu uso mesmo pelo efeito que dá não pela proposta de prolongar o bronzeado porque afinal eu sou branca feito cera. e de bronzeada estou longe rs.
                      Meninas,realmente é muito bom quando eu comprei paguei em médio R$ 17,90 agora está custando R$ 26,99 na loja Boticário. Mas vale a pena a experiência de provar o produto ele rende muito tempo.
                      Esclarecendo algumas dúvidas frequentes.
                      Ele brilha como um shimmer da Victoria's Secrets. Fica lindo! Não é purpurina!
                      Não tem a função de proteger do sol,ele não tem nenhum tipo de fator.
                                          

                   


      É isso meninas,espero que vocês aproveitem a dica,1 beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário