Facebook

02 maio 2014

Organize sua vida com apenas um item.


Se você acha que não precisa de nada além de um relógio para administrar seu tempo está muito enganado. Para você conseguir mais tempo em sua vida e uma maior organização é preciso achar a ferramenta certa. Christian Barbosa
          Se tornar uma blogueira é fácil difícil é ter tempo para administra-lo,cuidar realmente atualizado sempre. Depois que comecei a trabalhar ficou muito difícil lembrar de todas as coisas que eu tinha que fazer no meu dia-a-dia e principalmente os assuntos que eu ia tratar no blog.                  Sendo assim,comprei uma agenda e comecei a me organizar.
         Tempos novos,nada de ver a Marina toda atrapalhada em relação a suas atividades.Tudo que preciso é escrever. Siga os passos assim como eu fiz e se surpreenda com o resultado:


  •  Divida em "Matérias" no meu caso,foi trabalho,escola e blog.
  •  E iniciei minha escrita com tópicos,aderindo data. Por exemplo "Fazer relatório do dia/trabalho.Data de entrega 05/05" e assim sucessivamente.
  •  Parece ser uma tarefa inútil mas engane-se foi a melhor forma que eu encontrei de não esquecer de absolutamente nada.
  •  Os post do blog eu também coloco em tópico e data para realizado e posta-lo.Por exemplo "desafio de se maquiar em 5 minutos" data de entrega: 02/05
       
        Depois de algumas semanas fazendo esse procedimento vai ficar fácil de administrar sua vida.E lembre-se cumpra as tarefas escritas* Outra dica válida é se organizar por dias da semana,assim como está na imagem abaixo. Segunda - trabalhar ....Sexta: Cinema com a amiga.[rs]
     
     


        Espero que vocês tenham curtido a dica,1 beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário