“Se você acha que não precisa de nada além de um relógio para administrar seu tempo está muito enganado. Para você conseguir mais tempo em sua vida e uma maior organização é preciso achar a ferramenta certa.” Christian BarbosaSe tornar uma blogueira é fácil difícil é ter tempo para administra-lo,cuidar realmente atualizado sempre. Depois que comecei a trabalhar ficou muito difícil lembrar de todas as coisas que eu tinha que fazer no meu dia-a-dia e principalmente os assuntos que eu ia tratar no blog. Sendo assim,comprei uma agenda e comecei a me organizar.
Tempos novos,nada de ver a Marina toda atrapalhada em relação a suas atividades.Tudo que preciso é escrever. Siga os passos assim como eu fiz e se surpreenda com o resultado:
- Divida em "Matérias" no meu caso,foi trabalho,escola e blog.
- E iniciei minha escrita com tópicos,aderindo data. Por exemplo "Fazer relatório do dia/trabalho.Data de entrega 05/05" e assim sucessivamente.
- Parece ser uma tarefa inútil mas engane-se foi a melhor forma que eu encontrei de não esquecer de absolutamente nada.
- Os post do blog eu também coloco em tópico e data para realizado e posta-lo.Por exemplo "desafio de se maquiar em 5 minutos" data de entrega: 02/05
Depois de algumas semanas fazendo esse procedimento vai ficar fácil de administrar sua vida.E lembre-se cumpra as tarefas escritas* Outra dica válida é se organizar por dias da semana,assim como está na imagem abaixo. Segunda - trabalhar ....Sexta: Cinema com a amiga.[rs]
Espero que vocês tenham curtido a dica,1 beijo
Nenhum comentário:
Postar um comentário