Facebook

05 março 2017

A lingerie está na rua - TREND




São Paulo, 05 de Março de 2017 ás 13:22

Olá charmosas, domingo a tarde e vocês ainda estão de pijama-lingerie então nem precisa se preocupar com a roupa de sair com o boy porque a moda é essa Lingerie na rua (haha). Será que essa moda pega aqui no Brasil.
De acordo com looks nas passarelas percebi que compor o visual com peças do dia-a-dia como shorts, calça jeans e outros fica muito legal. Uma pegada rock holl ou você pode também investir em lingerie de cores neutras como o nude e bege e ficará bem romântico.
Confesso que eu só usaria lingerie na rua se tivesse algum caimento - jaqueta, colete enfim...
O que é predominante nessa tendência são rendas e os tecidos acetinados marcam estes visuais leves e sedutores, dando um novo rumo a peças que outrora conservavamos na nossa intimidade... Querem inspiração para esta tendência? Então, aqui têm uma seleção de tops e vestidos! Alguns, até estão em saldos, por isso, é de aproveitar!



Espero que vocês tenham curtido a dica,Xoxo!

3 comentários:

  1. Menina, eu amo essa tendência. Queria um body desses e um sutiã de pentagrama, sabe qual?
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol Sweet, o body é fácil de achar porque está muito na moda eu vi um na Loja Renner o sutiã de pentagrama eu não vi mas, posso sugerir lugar: na Galeria do Rock ou Rua Augusta, espero ter ajudado xoxo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir