Facebook

17 julho 2017

Look Inverno com Moletom e bota


 17/07

         Olá rainhas.
         Segunda-feira com clima confuso, sol com temperatura amena na sombra faz frio e a noite cai ainda mais a temperatura. Por isso é ideal é que planeje um look bem versátil fique preparada para futuras mudanças de clima para não passar frio nem calor (eu sempre fui uma pessoa do contra: Quando fazia frio lá estava eu sem blusa e quando estava calor eu estava cheia de blusa rs) por isso hoje eu tento programar o máximo um look ideal para ocasião.
          O look do dia é um look versátil conforme mencionado ai encima cheio de tendências, Inverno 2017 dando uma olhadinha no catalogo da Loja Riachuelo identifiquei umas das peças predominantes para esta temporada que será o moletom e eu amo moletom, fico tão feliz que é considerado moda usar ele na rua atualmente eles são confortáveis com estampas divertidas é como se eu saísse de casa com pijama (nem tanto haha). Sou mega a favor que a moda seja casada com o conforto não adianta estar vestida para matar e não se sentir confortável não é mesmo meninas?
         Olha eu falando demais novamente, parei! Pronto voltando ao estado normal de uma blogueirinha antenada o look do dia é composto por uma saia de babado preta simples e um moletom  com estampa da Disney (que vocês já devem ter visto em outro post com outra produção). A bota over caramelo é o que deixa o visual moderno, despojado e divertido. Por isso se você gosta dessas botas de cano alto invista elas são ótimas para criar um look cheio de personalidade e estilo.
          Os acessórios foram mais para a produção das fotos mas não posso descartar a possibilidade de usar este boné no look o resultado ficou bem bacana.
          Para finalizar a jaqueta jeans é importante na produção também combina com tudo. Veja as imagens:


 
  Espero que vocês tenham curtido o post, Xoxo!

2 comentários:

  1. Adoooorei o look! Ficou muito estiloso e quentinho, ideal pro inverno <3
    Beijos,
    Julie
    http://www.juliedebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julie charmosa, Obrigada é realmente quentinho hehehe volte sempre xoxo

      Excluir