Facebook

14 maio 2017

Look Do Dia: Saia rodada preta

 Hello charmosas, como vocês estão?! Domingão e aproveito para Desejar Um imenso Feliz Dia das Mães para todas as leitoras mães lindas e fashions desse mundo.
Sabe aquela saia rodada preta lisa que combina com tudo? Ela é a chave do look gosto de usar quando vou aderir uma blusa estampada que o look fica equilibrado e nós pés coloquei uma sandália preta confortável com um salto "aceitável" e o chapéu floppy para compor nas fotos. Vale ressaltar o óculos espelhado da cor azul (mas que ficou verde devido o ambiente cheio de verde).
Esse look é bem casual para passar uma ocasião leve e cheia de tendência a blusa de estampa com detalhes jeans é uma fofura que remete modernismo no visual. A dica do post de hoje é apostar em saias rodadas lisas com blusas estampadas e abusa nos acessórios. Veja as imagens:

 Espero que vocês tenham curtido o post, Xoxo!

2 comentários:

  1. Amei esse teu chapéu babado com esses óculos <3. Sou apaixonada por esses teus looks. Adorei a saia também *-*.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Charmosa, obrigadaaaaa. Se você gostou dos acessórios vai ai uma dica comprei o chapéu e o óculos na 25 de março bem barato e fica muito legal o visual. Adorei te ver por aqui no meu espaço Carol volta sempre xoxo

      Excluir